GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO
Em busca da total satisfação dos clientes, a política de trocas e devoluções da Casamax Enxovais está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos. Portanto, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos, e detalhes em geral. A CASAMAX ENXOVAIS tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à Central de Atendimento. Toda ocorrência deve ser comunicada à Central de Atendimento (e-mail ou chat) dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.
Situações que podem acontecer. Veja o que fazer:
Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do pedido feito, você poderá efetuar a troca do produto, sendo enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal.
Produto com defeito/avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente com o Atendimento via telefone 16 3341 1891 para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.
Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Produto Sob Encomenda
Produtos adquiridos sob encomenda ou especial, ficam sem possibilidade de troca.
Orientações:
Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a Central de Atendimento via chat ou e-mail contato@casamaxenxovais.com.br. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Casamax Enxovais fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
Insatisfação com o produto
O consumidor tem o prazo de até 7 dias, após o recebimento, para exercer o seu direito de arrependimento, sendo-lhe devolvido qualquer quantia paga.
Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,
Não serão aceitos jogos incompletos.
A Casamax Enxovais é quem determina a forma de envio. Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.
Restituição dos Valores - Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
- Boleto Bancário e Depósito: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
ATENÇÃO:
Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.