Informações


Como Comprar


Fazer compras em nossa loja é muito fácil. Navegue pelo site e encontre o que deseja, clique no botão "COMPRAR". 

 

1 - Meu Carrinho 

Agora você confere se está tudo certinho os dados da sua compra. Ainda nessa tela você também pode continuar comprando, alterar a quantidade, excluir produtos, saber prazo de entrega e valor de frete ou clicar em "AVANÇAR" para prosseguir com a próxima etapa.

 

2 - Identificação

Precisamos que você se identifique com seu e-mail ou CPF/CNPJ para prosseguir com sua compra. Nessa etapa, se você já tiver cadastro é só confirmar alguns dados, caso contrário é só começar a faze-lo. É rápido e prático.

 

3 - Formas de Pagamento

Escolha a forma de pagamento: Cartão de crédito, depósito identificado ou boleto bancário. Você pode parcelar sua compra na Cielo, Pagseguro ou obter 10% de desconto no pagamento á vista (boleto ou depósito).

 

4 - Finalizar compra

Agora basta clicar em "FINALIZAR SEU PEDIDO" que você estará concluindo sua compra.

 

Prontinho :) 

Agora é só esperar pelo seu produto até a sua casa.


Segurança


Compra Segura

A Loja Casamax Enxovais garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, pois usamos o Certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet. 

Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.

 

Certificado Selo Loja Protegida

 

SSL/TLS - Confiança e criptografia forte: a chave do comércio eletrônico


Garantia, Trocas e Devoluções


GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Em busca da total satisfação dos clientes, a política de trocas e devoluções da Casamax Enxovais está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos. Portanto, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos, e detalhes em geral. A CASAMAX ENXOVAIS tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à Central de Atendimento. Toda ocorrência deve ser comunicada à Central de Atendimento (e-mail ou chat) dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.

 

Situações que podem acontecer. Veja o que fazer:

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do pedido feito, você poderá efetuar a troca do produto, sendo enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal.

 

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente com o Atendimento via telefone 16 3341 1891 para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

 

Produto Sob Encomenda

Produtos adquiridos sob encomenda ou especial, ficam sem possibilidade de troca.

 

Orientações: 

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a Central de Atendimento via chat ou e-mail contato@casamaxenxovais.com.br. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Casamax Enxovais fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

 

Insatisfação com o produto

O consumidor tem o prazo de até 7 dias, após o recebimento, para exercer o seu direito de arrependimento, sendo-lhe devolvido qualquer quantia paga.

Atenção:

Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada, 
Não serão aceitos jogos incompletos.

 

A Casamax Enxovais é quem determina a forma de envio. Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. 

 

Restituição dos Valores - Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. 

 

- Boleto Bancário e Depósito: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido. 

 

ATENÇÃO:

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 


Pagamento


FORMAS DE PAGAMENTO 

Parcelamento apenas pelos cartões de crédito. Para o desconto de 10% somente pagamento à vista, via Boleto Bancário e Depósito Identificado.


- CIELO

Cartão de Crédito

A Casamax Enxovais disponibiliza as bandeiras Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra. 
Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processo da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.


Condições de Parcelamento

A Casamax Enxovais oferece parcelamento em até 10x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 20,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra seguirão a regra abaixo:
- Compras acima de R$ 100,00 podem ser parceladas em até 5x sem juros;
- Compras acima de R$ 200,00 podem ser parceladas em até 10x sem juros;


- PAGSEGURO

Com o PagSeguro você consegue realizar as suas compras e dividir em até 18x no Cartão de Crédito.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (16) 3341 1891 ou via e-mail: contato@casamaxenxovais.com.br.


- BOLETO BANCÁRIO  

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco.
Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.
A data de vencimento do Boleto é de 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.
Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.
O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.
Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Fazer Login”.

 

- DEPÓSITO IDENTIFICADO   

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Casamax Enxovais se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.

 

DEPOIMENTOS
    • Nome: Rosiane Almeida Salaro
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Amei as capas, comprei na incerteza o resultado foi satisfatório.
    • Comentado em: 05/09/2017
  • Amei as capas, comprei na incerteza o resultado foi satisfatório.
    Casamax Enxovais
    1 / 1 stars
    1232
    • Nome: Shayene
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Ótima loja, produto lindo, em perfeitas condições e entregue dentro do prazo. Além do pós vendas que...
    • Comentado em: 21/08/2017
  • Ótima loja, produto lindo, em perfeitas condições e entregue dentro do prazo. Além do pós vendas que...
    Casamax Enxovais
    1 / 1 stars
    1254
    • Nome: Bruna Innamorato
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Inicialmente só chegou a cortina....ficou faltando o varão, mas agora já está tudo certo!
    • Comentado em: 14/08/2017
  • Inicialmente só chegou a cortina....ficou faltando o varão, mas agora já está tudo certo!
    Casamax Enxovais
    1 / 1 stars
    1250

Gostou da Nossa Loja?

Deixe seus dados abaixo e receba Ofertas e Novidades diretamente no seu e-mail

ATENDIMENTO

segunda a sexta das 7:30 as 12:00 | 13:30 as 17:00

FONE: (16) 3341-1891
contato@casamaxenxovais.com.br
WHATSAPP: (16) 99641-5973